script type="text/javascript">
Google
Google

domingo, março 19, 2006

Quase na hora!!!

Oi pessoas, tá chegando a nossa horinha de voar para as terras geladas do Canadá. Confesso que agora tá me dando um friozinho básico na barriga, mas é normal... o Anderson está tranquilo, acho que eu fico mais nervosa nessas situações...
Então, esta hora, domingo que vem, já devemos estar em Ottawa, enrolando o inglês e passando um friozinho...
Hj almoçamos na minha mãe com minha sobrinha, tava tão bom, saudades do cochilo depois do almoço...
A saudade já começou a bater mesmo, mas prometo a todos que num vou chorar (muito) impossível num cair uma lágrima né, ainda mais eu...
Todos perguntam se a mala está pronta...claro que não, as malas na verdade são as últimas coisas que serão arrumadas, estamos na fase de comprar remedinhos, roupas e coisas necessárias para a viagem...acho que vou ter que fazer uma lista no papel, ainda num fiz, mas a memória começa a falhar nestas horas..
Bem, por hj era só, acho que escreverei somente next week...
De qq forma, um beijo grande a todos...e até breve!
Bye

2 Comments:

At 4:47 PM, Blogger Lucianna said...

Ola Mari,

Bem sei como eh esse friozinho na barriga... Ja senti muitas vezes...

A listinha vale muito a pena, fiz e nao esqueci nada, se bem que trouxe quase tudo para ca... Qto aos remedios, aconselho a vcs soh trazerem remedios q vcs realmente precisem, como antibiotico, anticonsepcional e algum remedio que seja necessario, e por via das duvidas tragem tb uma receita medica, os outros remedios tipo tylenol, nem se deem ao trabalho, pois enquanto no Br a gente soh encontra um ou dois tipos, aqui vcs vao encontrar para TUDO, ate colica menstrual...

Bjkssss

 
At 9:12 AM, Anonymous Anônimo said...

E aí Brother e Cunhadinha!

Até que enfim, está chegando a hora de partirem.

Quando estiverem naquele frio, lembrem-se que há pessoas em Floripa, Rio e outros lugares mais quentes, rs.

Pode ter certeza, vão sentir falta da praia.

Mas, um ano, passa muito rápido e logo estarão de volta.

Então, aproveitem ao máximo por lá.
Que tudo dê certo para vocês e que tenham muito sucesso.

Tudo de bom!

Vamerson.

 

Postar um comentário

<< Home