script type="text/javascript">
Google
Google

domingo, junho 11, 2006

Museu da Guerra



Oi pessoas...desta vez, nosso passeio foi ao Museu da Guerra, estamos aproveitando para visitar varios museus, ja que temos carteirinha de estudante e pagamos a metade...hoje foi 3 dolares apenas por pessoa...o passeio de hj na verdade todo mundo ja sabe o que deve encontrar... canhoes, balas, gente morta, sangue, destruicao, enfim...tudo o que uma Guerra deixa de marcas...num precisa nem por legendas...A semana que passou, foi meu aniversario, fiquei mais "um ano experiente", e para variar um pouco, trabalhei um monte nesse dia...e depois, para compensar, fomos comprar minha bike (30 dolares)....rosa...legal...

Na quarta-feira fomos inaugurá-la...andei tanto, tanto, que cheguei em casa podre...cansadissima, para variar...fiquei toda quebrada...fui com muita sede ao pote...eheheh...

Agora vamos aproveitar os dias de sol e passear com bike, tem ciclovias que cortam a cidade toda aqui e vale a pena os passeios...falta mesmo é tempo para conhecer mais lugares...
Fim de semana foi de frio...e hj, so no fim da tarde é que o sol resolveu aparecer...
Essa semana tem jogo do Brasil, aqui vai ter festinha tb, os brasileiros irao se reunir em um barzinho...e vamos assistir...num sou muito de futebol, mas nessas horas acho q todos torcem, mesmo nao entendo as regras, como eu...eheheh, sou e ando meio desligada!!!

Entao ta, vou-me, to cansada, e amanha é novamente "dia de são pega".

beijos