script type="text/javascript">
Google
Google

quarta-feira, agosto 23, 2006

Quase 22 semanas...


Oi...entrando na nossa vigésima segunda semana, é já fazem quase 5 meses que estamos aqui (ainda bem....eheheh) venho postar algumas coisas. Na verdade não temos muitas novidades. Sábado passado fomos andar de bike e fazer pic-nic, aproveitar que o tempo ainda está quente por aqui....
Domingo ficamos em casa, estava chovendo, o tempo com cara azeda e resolvemos dar um relax...
Hoje, fomos no jogo de baseball (beisebol) do time de Ottawa (Lynx) contra num me lembro o nome...ehehhe....só sei que o time da casa ganhou e o povo vai a loucura. é muito interessante ver ao vivo este jogo, na TV parece meio monótono, mas é muito legal...voce tem a chance de poder pegar uma bolinha qdo eles arremessam para o seu lado, tem o mascote que fica fazendo gracinha para o time adversario e alegrando a torcida, tem aqueles fanáticos que gritam, esbravejam, torcem mesmo pelo time, tem aqueles que nao entendem nada de beisebol, como eu...ahahah....mas de qualquer forma foi muito legal, pagamos 9 dólares cada um para assistir mais ou menos 2 horas de jogo, um pouco caro, mas divertido e sábado vamos lá novamente, pois ganhamos uns tickets dos amigos Patricia e Peter que foram conosco hoje. Depois eu coloco fotinhas do jogo, hoje fica a do meu ursinho que ganhei do meu maridinho....tao lindiu!!!!
Amanha teremos um pic-nic familiar dos funcionarios do NRC, entao, já sabem....dia de festa niguem trabalha, eu vou ajudar no preparo da salada para os sandubas e depois é só festa....

entao era isso...
beijos e saudades da minha casinha....