script type="text/javascript">
Google
Google

domingo, junho 25, 2006

E tem farofa no Canadá!!!

Hello estimados Família, amigos e colegas.

Cá estamos para estar contando um pouco mais de nosso cotidiano no território das terras geladas...Terras Geladas???? Onde????

Por enquanto aqui é só verão, muito sol e praia...Praia!!!! Ontem nós passamos a tarde na Money's Bay, uma praia de rio aqui em Ottawa. Descobrimos que tinha e é claro, que eu e o Anderson não iriamos deixar de ir...E aqui a coisa tb é boa, estava lotado, tinha competicao de remo e o dia tb estava perfeito...aí foi só alegria...lá fomos nós, pegamos nossas bikes, pedalamos uns 12 km até lá, encontramos nossos amigos, pegamos um sol maravilhoso e nos divertimos a tarde toda. Teve churrasquinho (a la Dollarama), sandubas, cenouras, morangos, amendoins, bolos, um verdadeiro pic-nic, mais conhecido como Farofa na praia, só faltou a farofa!!!! Para encerrar o dia, fomos passear lá pros lado de Gatineau, na verdade fomos ver a queima de fogos do Quebec Day, só que cadê o foguetório??? Num encontramos e ficamos sabendo q tinha q andar mais ou menos uns 40 min de carro pra chegar na festança...resultado: o foguetório a essa hora ja tinha apagado...ehehe...entao, nós, Patricia e Peter (que nos levaram) , Lucianna, Hady fomos jogar na casa da Andreia e o Philipe (acho q é ssim que escreve o nome dele) que moram lá...foi muito bom, mas eu e o Anderson estávamos podres de cansado...mas mesmo assim ainda rendeu boas risadas...até 2h da manhã!

Resultado do sábado: eu e o Ander hoje, não colocamos o nariz para fora de casa, apesar que o dia estava bonito e quente, estamos quebrados, cansados...niguém merece!!! mas tudo vale a pena!!!

Terça tem jogo, será que o Brasil vai dessa vez???? E findi semana próximo tem o Canada Day, um dia inteiro de festa aqui, e nós vamos é claro...

Ah, as fotinhas sao do nosso primeiro churrasquinho, da festa junina, do jogo, do dia na praia!!! E to achando que ninguem ta olhando o nossso blog, num ganhamos nenhum comentario, ja esqueceram de nós é???

Estamos com saudades...

Abracos

Mariana e Anderson

1 Comments:

At 1:08 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Mariana!
Eu jah sou leitora do blog pois estou de malas prontas pra ir pra Ottawa e com suas dicas e fotos estou ficando mais ansiosa!
Ah, eu tb sou Catarina! ;-) hehehe
Uma otima semana pra ti e nos veremos em breve!

 

Postar um comentário

<< Home