script type="text/javascript">
Google
Google

terça-feira, agosto 29, 2006

5 meses ....














é, o tempo voa...
...e já se passaram 5 meses que estamos aqui, logo, logo, estaremos voltando pra nossa terrinha, nossa pátria...aqui é muito bom também, estamos tendo uma bela experiência de vida, aprimorando nosso conhecimento, conhecendo pessoas de todos os tipos, novas culturas....mas nada melhor que o nosso chão, tenha ele os problemas que tiver, mas ainda continua sendo o nosso....

Aqui o que chama atençao é o preço das coisas...eletronicos sao muuuuuuiittto mais baratos que o Brasil, o sistema de saúde funciona bem, o sistema de transporte é bom, o kilo da carne (bife) é em torno de 15-20 dólares, o tomate é 2.8 dólares....imaginem o resto...

a única coisa que acho ruim aqui é o inverno que é muito longo, serao quase 6 meses de frio....e eu não nasci pra ficar entocada, encolhida de frio, quero aproveitar sim o inverno aqui, afinal sera nossa primeira vez que vamos ver neve, pegar temperaturas abaixo de -10 graus, mas já me contento em ter essa experiência pelo menos uma vez...quero voltar pra vida, com muito sol, calor, praia!!!! ah, q saudade de pisar na areia, ficar de papo pro ar o dia todo...ouvir as ondas....eu amo muito tudo isso....

Aqui os dias já estao mudando, está anoitecendo mais cedo (8 e 30h) e logo dizem que anoitece as 4 da tarde....quero só ver....o bom de tudo isso é que tenho conseguido dormir mais cedo...mas pra acordar....parece que tá ficando cada vez pior...


sem muitas novidades...vai uma fotinha do museu da aviaçao que visitamos no Domingo.
beijos e boa semana a todos.