script type="text/javascript">
Google
Google

sábado, outubro 14, 2006

Radio e cd player por 1 dolár??????????????????




Oi todos, oi vento...
Entrando na nossa trigésima semana pelo Canadá, cá estamos para contar um pouco das nossas aventuras ...a dessa semana foi legal...Ontem, saímos de casa as 7h da manhã, com -2 graus...frio pra c...e fomos numa loja de tudo a 1 $ que inaugurou. Tinha até TV de 13 polegadas e mp3 por 1 dolar, mas a quantidade era pequena e chegamos tarde....Voces num irão acreditar, mas tudo ai, que está na foto, incluindo Radio Cd player (pequeno e funciona muito bem), aquecedor (ideal para banheiros pois é pequeno), meias, luva, pratos, abridor de vinho, garrafa térmica, chapinha pro cabelo (eu num preciso, mas de vez em qdo tem uns fios rebeldes...), camera de fotos, tudo por 17 dólares...é obvio q a TV, o radio e aquecedor eram coisas para chemar a clientela do primeiro dia...mas vale a pena, a loja tem de tudo, similar ao Dollarama...e vou fazer a festa quando voltar para o Brasil...aff...vai faltar malas!

Fora isso, essa semana consegui terminar (experimental e no papel) uma parte do meu projeto e logo logo darei inicio a segunda parte (final).

Ontem sexta-feira, andou nevando feio aqui por perto, mais precisamente em Buffalo (USA), Kitchner, Waterloo....foi a nevasca histórica...aiaiaia....se o frio vir do jeito que está prevendo, estamos f&^%$(@%^&...:)

Tivemos um feriado esta semana, Thanksgiving day! Fomos almoçar na casa dos amigos Patricia e Peter e enchemos a pança de tanto peru, salada, torta de maça que a Andrea fez, estava maravilhosa....

Bom era isso, amanhã é domingo e num é dia de são pega!!!! ahahahah
beijos e deem sinal de vida...meu blog está jogado as traças....mas eu sempre venho aqui escrever, mesmo que seja para o vento....uuuuuuuuuuuu

e viva as crianças!!!!

tchau...

1 Comments:

At 10:31 AM, Anonymous Anônimo said...

ola, pra vc naum reclamar mais, eu passo sempre por aqui pra saber como vcs estão, eu outro dia tava tc com a Karina e falamos de vc. Agora estou tirando umas férias então to em kza de papo pro ar sem fazer absolutamente nada, quer dizer eu tenho q lavar a louça.
Beijão pra vcs, sucesso.bye

 

Postar um comentário

<< Home