script type="text/javascript">
Google
Google

segunda-feira, novembro 27, 2006

8 meses!




Oie...então, hoje faz exatos 8 meses que aqui estamos...
e logo temos q voltar...a saudade de ambos os lados começa a bater cada vez mais...tô louca pra ver minha mae, meus sobrinhos, irmaos, todo mundo...mas tambem ja começo a sentir falta de algumas coisas daqui....dos shows (acho q o Anderson mais do que eu), mas principalmente dos amigos q aqui fizemos...
Estamos anciosos pela neve, mas até agora nada! Já está frio, mas nada que nos empolgue a sair correndo pelos parques para aproveitar os dias de inverno...As arvores já estao nuas....os esquilinhos ainda aparecem, mas os Gordons....já estao embaixo da terra, entocadinhos, dormindo....os trabalhos estao indo para o parte final...a ansiedade da chegada de meu sobrinho, irmao e cunhada está aumentando...a árvore de natal já está montada....eu descobri que sou uma verdadeira dorminhoca...o Anderson se deliciando nos DVDs, eletronicos....tudo que tem fio, parafuso, botao para apertar é com ele mesmo...a vontade de comer picanha cada dia aumenta...ah....sao tantas coisas...melhor parar por aqui...
Sexta fomos so Cirque de Soleil....sim...o próprio...no espetáculo Delirium....simplesmente lindo.....perfect!
E amanha eh dia de sao pega....beijos...