script type="text/javascript">
Google
Google

segunda-feira, novembro 20, 2006

num cai da carroça...


oie...ando atrasada, mas num cai da carroça (ainda)... essa expressao cair da carroça eh muito usado em um grupo denominado FLY (finalmente amando voce mesma) que participo e tem muitas dicas legais, para nos mulheres casadas organizar nossa vida de forma a ter tempo para tudo e principalmente cuidar de si mesma e do QM....(querido marido)...se alguem se interessar, me escreva!!!!

A semana passada foi sem muitas novidades...trabalhando duro, já na segunda parte (e ultima) do projeto...eh. daqui um tempinho estamos de volta pra terrinha, o tempo voa....

Nesses ultimos dias fizemos varios programas extra trabalho, fomos ao show do Elton John, aprontamos uma festinha surpresa para o aniversario da gaucha patricia, quase morreu do coraçao a menina, até encontrei uns lageanos por aqui em Ottawa, ve se pode, esse mundo eh pequeno demais....comemos pizza, fomos tambem a um pub com um grupo de pessoas do NRC onde o papo rolou entre uma beer e outra beer e foi perfect!!!o ingles flui de uma certa maneira nesses momentos...ahahahhaha

hoje foi dia de compras, ontem tambem....ultimamente o verbo comprar tem sido muito "conjugado" por nós...aff, que coisa boa...e olha q tenho dado sorte, comprei bermudas, chinelos e blusinhas por 2 dolares cada...inacreditavel...e de boa qualidade. eh que agora tem umas coisitas de verao em promocao, e ai vamos a dificil tarefa de comprar.... compramos tickets para ver um jogo de hóquei no gelo em dezembro com meu irmao, minha cunhada e meu sobrinho e tb a Andrea, Philipe e o irmao da Andrea, vai ser a festa brasuca-francesa!!!! a foto eh do show do elton john...ainda....mas essa semana tem circo de soleil...e nós vamos!

well, eu vou-me....mimir... amanha eh dia de sao pega!!!!!!!
beijos