script type="text/javascript">
Google
Google

segunda-feira, novembro 06, 2006

Num esqueci...

De atualizar aqui num, eh que o tempo está ficando cada vez mais curto para nós e com muitas coisas a se fazer e internet...ahahah...todo mundo sabe como eh...eh muito bom, mas toma tempo...
Pois é, como disse no meu flog...a neve está vindo...de mansinho...toda formosa...com seus cristais definidos...linda!!! EU AMO NEVE!!!! I LOVE SNOW....Acredito que seja mais uma das maravilhas de Deus...a forma com que cai, a perfeição dos cristais, a serenidade....a paz que eu sinto em olhar e sentir... Ontem tivemos essa amostra de como será o nosso inverno e quer saber...estou louca pra que venha de uma vez....tem tanta coisa que dá pra se fazer em dias com neve....ahahahha.....vai ser bonito...

Fim di semana foi tdb, jogamos até boliche canadense...as bolinhas pareciam de bocha, bem diferente do Brasil...foi show...o Anderson e o Philipe se acabaram...eu to com dor em tudo, mas valeu a pena....
a noticia boa eh que vamos receber visitas no natal e fim de ano: meu irmao Atanasio, minha cunhada Magda e meu sobrinho alemao Leonardo. Num preciso nem dizer que estou suuuuuuuper feliz e que com certeza será um dos melhores fim de ano que já tivemos...tipo aqueles de filme, com papai noel, frio, neve e muita neve...

Agora com a mudança do horário do Brasil (horário de verão), estamos há 3 horas atrás de diferença. A noite tá chegando aqui por volta das 5h...mas ali pelas 4 e 30 já escurece...coisa de doido...

e hoje é dia de sao pega...segunda...vou trabalhar...
beijos

1 Comments:

At 2:49 PM, Anonymous Anônimo said...

podem tirar sarro dos canadenses se eles se interessam, o brasil detonou o canada no besch soccer, naum sei ainda o resultado mas passou de 10 a zero.

 

Postar um comentário

<< Home