script type="text/javascript">
Google
Google

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Tadinho do blog...completamente abandonado!!!

Gente, hoje, depois de um longo tempo, lembrei q existe o blog e fui ver os recados....Desculpem-me pessoas q comentaram, mas voces escreveram pra nós e acabei num vendo pois está no tal de moderador e como voces num tem conta do blog eu tinha q entrar na minha conta e aceitar os recados!!! Sorry...

Buenos, muita coisa aconteceu nesses ultimos dias....a família como voces viram estiveram por aqui, foram dias maravilhosos, viajamos, pegamos neve, curtimos bastante....mas eles tiveram que voltar e a nossa vida continuar aqui!

Agora estamos trabalhando feito uns cavalos, temos apenas mais dois meses por aqui e o tempo parece que voa, o relógio parece que anda mais rápido....

estou morrendo de saudades da mae, da familia, dos amigos....e o que me deixa mais feliz é que sei que logo estarei voltando. Já reservamos as passagens!!!

Ao mesmo tempo que estamos querendo voltar, já começamos a sentir falta e saudades daqui. Fizemos amigos! Conhecemos lugares maravilhosos....mas...cada um tem um rumo a seguir nessa vida cheia de surpresas!!!!

Bom, além de trabalhar, estamos curtindo um pouco das atividades de inverno aqui...o inverno atrasou mas agora está com força total, tem nevado muito, as temperaturas ficam sempre negativas, tipo na segunda-feira estava -25 graus qdo saimos de casa mas a sensaçao, por causa do vento era de -37. Ontem falei com a minha mae e ela até perguntou se nós num tinha congelado, pois ela viu na TV q tinha dado -40 em alguns lugares dos EUA....Vale lembrar que o -40 graus dá sim, mas na verdade o que eles dizem na TV é a sensaçao térmica, aquilo que voce sente mesmo!!! mas aqui no canadá, nas regioes mais altas com toda certeza deve estar -40...mas eu é que num quero ir lá ver!!!!

Temos patinado bastante, em pistas da prefeitura e tambem no rideau canal, que é um canal do rio Rideau que no inverno abaixa o nivel de agua e esta congela e se torna a maior pista de patinaçao do mundo, sao aproximadamentre 7 km de extensao...ja fomos duas vezes lá, mas devido ao frio estar pegando essa semana, estamos esperando dar um esquentada para fazer os 7 km....No inicio o Anderson caiu bastante, mas hoje ele ja esta virando quase um profissional...eu andei caindo umas 3 vezes, o que resultou em braços doídos e joelhos roxinhos...mas tudo bem...afinal nao se fazem grandes patinadores sem queda!!! kkkkkkkk

Bom, preciso trabalhar....prometo agora num deixar esse brog! abandonado....tadinho dele....beijos a todos q passam por aqui....
Mariana e Anderson...

* depois eu coloco fotos!!!!